Prefeitura de Caém - BA
Siga-nos

Equipe de Caém vence a Copa Cidade de Futsal em Jacobina


Publicado em: 14/06/2022

A equipe Real Caenense foi o prinicpal destaque do torneio Copa Cidade de Futsal, ocorrido em Jacobina entre os dias 10 de maio e 9 de junho. Depois de vencer nos pênaltis o selecionado do bairro dos Índios o time da cidade de Caém sagrou-se campeão.

Os jogos do Copa Cidade de Futsal foram realizados na quadra da Escola Letícia Teixeira e contou com a participação de 8 equipes, sendo a Real Caenense a única rpresententante de outro município. A organização do certame foi do desportista Marcos Leandro dos Santos (Léo Gordo).

Além do título de campeão, o Real Caenense teve os atletas Lucas, como artilheiro e Alex como melhor jogador da competição.

O diretor de Esportes de Caém, Paulo Barbosa, destacou o comprometimento dos atletas e da comissão técnica, o apoio da torcida e da Prefeitura Municipal, através do prefeito Arnaldo Oliveira, que doou o uniforme para o time.

 “Nossos agradecimentos a toda equipe da organização pelo excelente torneio. Parabéms para todas as equipes envolvidas principalmente a que foi para final (Bairro dos Índios). Obrigado aos jacobinenses que nos acolheram e torceram por nós e especial a todos os caenenses que de perto ou de longe nos deram aquela força”, agradeceu Paulo Barbosa.