Administração

Transparência

1° Oficina de Avaliação da nova gestão da Prefeitura de Caém

Publicado em: 15/08/2013 às 10:25h 

Versão para impressão Indique para seus amigos Aumetar fonte Diminuir fonte Voltar

A Primeira Oficina de Avaliação das ações da nova gestão da Prefeitura Municipal de Caém foi um grande sucesso. Durante o evento os secretários tiveram a oportunidade de apresentar todos os trabalhos realizados no primeiro semestre. Foram divulgados números, valores de repasses, índices, metas, leis, regras e foram avaliados os desempenhos de cada setor. A cada palestra, os secretários relatavam as dificuldades encontradas e o empenho para superá-las, destacando sempre os problemas burocráticos como causa de muitas insatisfações. Contudo as contribuições do setor contábil e do departamento jurídico esclareceram muitas dúvidas dos procedimentos burocráticos, estabeleceram normas para cumprimento de obrigações e deveres dos serviços prestados e as suas conseqüências pelo desrespeito as regras impostas pelo TCM.

A Oficina foi uma atividade de extrema importância, pois serviu para que haja uma maior integração entre os setores, uma maior compreensão sobre as leis e um maior compromisso em realizar melhorias para o povo da cidade. Deve-se salientar a presença dos vereadores da bancada do governo que atentos as apresentações, teceram inúmeros elogios a competência dos assessores do gestor municipal.

Por fim, o Prefeito Arnaldinho apresentou as principais causas de rejeição das prestações de contas e as formas de prevenção, agradeceu a todos pelo trabalho realizado até o momento e deixou muito claro o seu compromisso de fazer uma gestão responsável, comprometida, transparente e honesta. ASCOM/CAÉM

Veja Fotos